LANÇAMENTO DA CANDIDATURA DE PEDRO SOARES – IRMÃO PEDRINHO



 O sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais de batalha realizou no dia 13/07/13, na comunidade Caraíba uma importante reunião para apresentar seu candidato da situação à presidência do STTR na próxima eleição. Onde esteve presente a maioria da diretoria, contou também a com participação de aproximadamente de 160 trabalhadores e trabalhadoras rurais associados (as).

A reunião teve inicio às dez horas da manha e a abertura ficou por conta do presidente do STTR Francisco Terra nova onde fez suas considerações perante aos trabalhadores (as) e em seguida apresentou aos trabalhadores da abertura da candidatura de Pedro Paulo Soares (conhecido como Irmão Pedrinho), o presidente do STTR falou da importância do sindicato para os trabalhadores. Adão de Araujo falou um pouco dos projetos desenvolvido pelo sindicato e seus parceiros e os benefícios para os trabalhadores rurais associados.

Patrícia Vasconcelos falou da importância da candidatura do irmão Pedrinho e ela esta disposta a ajudá-lo na luta sindical, em busca de mais projetos. E em seguida Pedro Soares – irmão Pedrinho agradece a Deus por esta junto com todos os trabalhadores e trabalhadoras rurais e parceiros. Ele esta disposto a contribuir com a luta sindical na busca dos direitos e do interesse dos trabalhadores.
Por: Leo Costa



                                           




Nenhum comentário:

Postar um comentário